DISPUTA POR TERRENO: Tia denuncia sobrinhos conjacuipenses que atuam como pastores após receber ameaças

OUÇA O ÁUDIO DA MATÉRIA 

Uma senhora de 63 anos, residente em Feira de Santana, fez uma denúncia ao Fala Genefax referente a ameças que sofreu por parte de dois sobrinhos, que atuam como pastores na localidade do Oitizeiro, em Conceição do Jacuípe. O motivo das ameças teria sido uma disputa por terreno.
De acordo com a denunciante, ela possui um terreno de 5 metros na cidade, situado na BR-101, na Lagoa do Bosque, doado pelo seu irmão, mas os filhos dele não aceitam o fato.
Conforme seus relatos, um dos sobrinhos possui alguns materiais de construção no local, ela comprou os equipamentos e pagou o valor que havia sido combinado anteriormente, mas ele ignorou o fato e passou a afirmar que ainda faltava uma parte do pagamento.
Na última segunda-feira (3/5), ela veio até o terreno e ao chegar ao local afirma que foi surpreendida com a reação dos parentes. Ela diz ter sido agredida verbalmente e ter sofrido ameaças por parte dos sobrinhos e de um segurança que os acompanhava.
A senhora disse ainda que se sentiu extremamente mal após o acontecido, porque enfrenta problemas com doenças como diabetes e diverticulite, além de ter tido Covid-19 recentemente, e o fato acabou causando muito estresse para ela.

Confira o desabafo: 

https://www.instagram.com/p/COgQgK4F6qf/?utm_source=ig_web_copy_link

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro ou sua cidade para o nosso WhatsApp (75) 9 8123-9001 ou para nosso email [email protected]
Siga o site Coração Noticias  no Facebook, Twitter e no Instagram.

Fonte: Fala Genefax

 

redacao