MEGAOPERAÇÃO: Polícia realiza buscas em Conceição do Jacuípe após mortes por furto de carne no Atakarejo

Um segurança do Atakarejo e três traficantes do Nordeste de Amaralina foram capturados, na manhã desta segunda-feira (10/5), durante a Operação Retomada, que investiga as mortes de Bruno e Yan Barros da Silva, tio e sobrinho mortos após serem flagrados quando tentavam furtar carne do estabelecimento.
Além das ordens de prisão, mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em residências e também no estabelecimento comercial.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), além das ordens de prisão, a Operação Retomada cumpre mandados de busca e apreensão em residências e também no estabelecimento comercial, localizado no bairro do Nordeste de Amaralina.
Além do Nordeste de Amaralina, as ações ocorrem simultaneamente nos bairros de Mata Escura, Fazenda Coutos e no município de Conceição de Jacuípe. Participam da operação cerca de 50 equipes com 200 policiais civis, da Polícia Militar, da Superintendência de Inteligência da SSP e do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
“Aqui no supermercado estamos colhendo provas através de computadores, documentos, entre outros eletrônicos”, explicou a delegada responsável pela investigação, Zaira Pimentel.
ASCOM PC

redacao