Curado da Covid-19, Berguinho da Seu Maxixe recebe alta hospitalar: “Foram momentos muito difíceis”

O vocalista da banda Seu Maxixe, Berguinho, recebeu alta médica neste domingo (6/6) após se curar da Covid-19. O Artista chegou a passar cinco dias internado por complicações da doença no Hospital Sagrada Família, em Salvador. A informação foi divulgada por meio das redes sociais da banda.

Na publicação, a equipe médica aparece fazendo a trend do Tik Tok, “E Ela Tá Movimentando”, e comemoram a melhora de Berguinho. O cantor havia sido internado na terça-feira (1/6), por orientação médica, para acompanhamento e realização de exames mais detalhados.

Em seu perfil particular, o cantor também fez uma publicação agradecendo à Deus por ter estado o tempo todo ao seu, à toda equipe do hospital Família Sagrada, técnicos, enfermeiros, médicos, diretoria, equipe de limpeza e cozinha.

“Foram momentos muito difíceis de angústia, incertezas, muito choro, saudade, pois essa doença é solitária, muito traiçoeira e imprevisível. Não existe outra forma de amenizar essa situação se não clamando a face de Deus e vê Ele se revelar em cada detalhe, seja através de uma leitura ou de alguém que chega e dá uma palavra, mas a verdade é que Ele está sempre no controle assim como esteve presente na minha vida. Algumas coisas Deus permitem para que fique claro que Ele é soberano e que devemos reconhecer e glorificar o amor dEle. Vi duas pessoas irem a óbito perto de mim e me perguntei porque será que Deus as levou?”, escreveu Berguinho.

O boletim divulgado anteriormente sinalizava que Berguinho estava estável, medicado, sem a necessidade de auxílio mecânico para respiração, aguardando resultados dos exames. A banda não chegou a informar qual o hospital em que o musico esteve internado, mas pediu para que os fãs se cuidem e que procurem ajuda médica caso sintam sintomas da covid-19.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro ou sua cidade para o nosso WhatsApp (75) 9 8123-9001 ou para nosso email [email protected]
Siga o site Coração Noticias  no Facebook, Twitter e no Instagram.
Fonte: Aratu On

 

 

  

Redação CN