AGLOMEROU? Ao som de uma banda de pagode, Bolsonaro curte festa de aniversário sem máscara

Enquanto os cientistas alertam que o Brasil completará 500 mil mortes por Covid-19 nos próximos dias, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou de uma festa de aniversário em Brasília. Sem máscara e aglomerado com os outros convidados, o mandatário curtiu o evento na quarta-feira (16/6) e ainda tirou foto com a banda de pagode que se apresentava.

O evento era em homenagem ao secretário nacional do Esporte, Marcelo Magalhães. Segundo o Estadão, mais ou menos 50 pessoas passaram pela festança, que contou com a presença de Flávio Bolsonaro, dos ministros Gilson Machado (Turismo), João Roma (Cidadania) e do ex-jogador de vôlei Giba. O aniversariante é amigo da família Bolsonaro e foi padrinho de casamento de Flávio.

O local, complexo gastronômico com pista de skate, estava liberado só para convidados da festa, animada por uma banda de pagode. Com exceção de duas pessoas, as demais dispensaram a máscara.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro ou sua cidade para o nosso WhatsApp (75) 9 8123-9001 ou para nosso email [email protected]
Siga o site Coração Noticias  no Facebook, Twitter e no Instagram.

Fonte: Estadão

Redação CN