MAIS OPORTUNIDADE! Prefeita Tânia Yoshida fala sobre projeto de 200 vagas de estágio em Conceição do Jacuípe


Em live realizada na noite dessa quinta-feira (8/7), a prefeita Tânia Yoshida (PSD) falou sobre projetos e a situação do município de Conceição do Jacuípe.
A prefeita afirmou que já adquiriu 4 carros compactadores para auxiliar na coleta de lixo da cidade. Também voltou a pedir a população que se cuide e adote as medidas protetivas contra a Covid-19, pediu que não deixem de usar a máscara mesmo após a vacinação e que tome a vacina disponível, pois todas já foram testadas.
Sobre os pedidos de emprego que a população vem fazendo, Tânia informou que não possui condições de atender a todos pois existe um índice a ser cumprido, que caso seja descumprido, terá contas reprovadas e problemas para o município.
O ponto mais importante abordado pela prefeita foi sobre um projeto que irá disponibilizar 200 vagas de estágio para estudantes do município e irá ajuda-los com uma bolsa estudo. O projeto já está na câmara de vereadores para ser aprovado. Outro projeto que já está beneficiando alguns munícipes é o Bolsa Atleta.
Fala Genifax

Redação CN