GRATIDÃO A DEUS: Após tratamento, Dona Barbara do Mercado agradece e participa de missa por cura da Covid19.


A manhã desse domingo (18) foi marcada por uma missa em ação de graças pela cura e recuperação da comerciante, Barbara Pereira , que foi contaminado pela Covid-19. A celebração foi realizada na Igreja Matriz e celebrada pelo Padre Luciano Santos.
Emocionada, Barbara, que estava acompanhada de amigos e familiares, ressaltou que o momento é de agradecimento. Lembrou ainda que a família e amigos, sempre hipotecaram muito carinho em momentos tão difíceis.
“O que temos nessa vida são a família e os amigos que conquistamos. Após momentos tão difíceis, essa é a grande lição que eu tiro. Quero agradecer, do fundo do meu coração, a Deus e a todos que fizeram essa corrente de fé pela minha recuperação”.
Para o padre, Luciano “É difícil viver uma experiência em que temos tantas incertezas, em que não podemos fazer nada além de ter fé que as coisas serão resolvidas. Tenho certeza de que nada foi em vão e nossas preces chegaram ao céu. Hoje estamos aqui apenas para agradecer por mais esta vitória em nossas vidas”.
Seguindo aos protocolos exigidos por meio de normativas municipais, a m missa foi realizada respeitando todos os protocolos de segurança exigidos em virtude da pandemia, como o distanciamento, o uso de máscaras e álcool em gel, entre outras medidas.

Redação CN