LAMENTÁVEL: Restaurante do cantor Mário Brasil, autor da música “Todo Enfiado”, é atingido por incêndio e artista se emociona


Um incêndio atingiu, na noite desta quarta-feira (28/7), a Petiscaria Chef do Brasil, restaurante do cantor Mário Brasil, localizado no bairro do Cabula, em Salvador. A situação aconteceu por volta das 21h30 e destruiu parcialmente as instalações do estabelecimento.
Entre os danos, segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), estão três freezers, um balcão e uma porta de metal prejudicados pela ação do fogo. O restaurante estava fechado no momento do incêndio, mas uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer uma pessoa.
O pagodeiro, muito abalado pela ocorrência, disse que seu restaurante não foi aberto, na noite desta quarta-feira, porque ele estava realizando atividades de um projeto solidário que atende a pessoas em situação de rua na capital baiana.
O cantor Mário Brasil foi vocalista da banda de pagode “O Troco” e viveu o auge do sucesso, quando emplacou o hit “Todo Enfiado”, em 2009. Uma das protagonistas do sucesso da canção foi a professora Jaqueline Carvalho, que ficou famosa após ser filmada fazendo a coreografia da música com o cantor.
Até o momento, as circunstâncias que teriam provocado o incêndio em seu estabelecimento não são conhecidas.

 

Aratu On

Redação CN