SE DEU MAL: Motoboy é preso ao ser flagrado durante ‘entrega delivery’ de drogas


Um motociclista foi preso na quarta-feira (28/7), em Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia, ao ser flagrado com drogas que seriam entregues “em domicílio”. Segundo informações da Polícia Militar, ele viu uma viatura e mudou rapidamente de direção, o que despertou a suspeita dos agentes.
A guarnição seguiu em busca do suspeito e, ao conseguir pará-lo e começar a abordagem, encontrou 17 papelotes de uma substância aparentando ser cocaína escondidos em um dos bolsos. Os policiais questionaram a origem da droga e ele indicou onde ficava o imóvel.

Os agentes seguiram para a casa apontada pelo motociclista e flagraram um segundo homem com 73 papelotes do mesmo material escondidos em um fundo falso de uma garrafa de café, além de duas máquinas de cartão de crédito. Um telefone celular, uma balança e R$ 446 em espécie também foram apreendidos.
Os dois foram encaminhados à Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães, onde foi apresentado o material flagrado na ocorrência para adoção das medidas cabíveis.


G1

Redação CN