PM de Coração de Maria prende homem logo após estuprar garota de 15 anos


Na madrugada deste domingo, 1 de agosto, por volta das 03h50, a Polícia Militar de Coração de Maria recebeu a informação sobre uma briga entre pessoas que estariam em posse de facão.
A ocorrência foi na Pedro Pereira Borges, onde a guarnição da Subaé 13 foi recebida pela mãe de uma adolescente, a qual acusou J.J.da.S., 27 anos, de tentar estuprar sua filha.
A polícia disse que se deslocou até a residência onde supostamente havia ocorrido o estupro, o fato foi confirmado pela vítima, bem como o seu namorado que presenciou o crime sexual e interviu para que o estuprador não continuasse com a agressão sexual.
A polícia ainda contou que J.J.da.S., havia percebido que a mãe da adolescente havia saído de casa e aproveitou a oportunidade para invadir a residência e estuprar a filha, só que a adolescente conseguiu gritar durante o ato e acordou o namorado que interviu e impediu que o estuprador continuasse com a agressão sexual.
De posse dessas informações, os militares conseguiram localizar o autor do estupro, onde foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Santo Amaro
Fonte Policia Militar

Redação CN