Flordelis aparece sem peruca em foto de fichamento na cadeia

Ela é acusada de envolvimento na morte do marido, o pastor Anderson do Carmo

 

Acostumada a sair sempre arrumada e de peruca, a pastora e ex-deputada federal Flordelis dos Santos de Souza apareceu sem maquiagem e sem nenhum apetrecho em uma foto no momento em que deu entrada no sistema prisional do Rio de Janeiro. Ela é acusada de envolvimento na morte do marido, o pastor Anderson do Carmo. Na imagem, com o tradicional fundo azul da Secretaria de Administração Penitenciária, Flordelis está com uma camisa branca e sem a peruca que nunca deixava de usar – o acessório não é permitido dentro da unidade. Ela está presa desde o dia 13 de agosto.

 

A pastora está presa na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, Zona Oeste do Rio de Janeiro, dividindo cela com outras detentas. Antes, quando ainda estava no presídio de Benfica, na Zona Norte da cidade, Flordelis chegou a distribuir autógrafos nas bíblias das detentas.

 

Atualmente, a rotina da ex-parlamentar é a biblioteca do presídio. Ainda pela manhã, as servidoras da SEAP realizam a contagem das presas e é feita uma revista nas celas. Em seguida, a pastora então segue para a leitura dos livros, a maioria religiosos. Com relação à alimentação, fontes contaram que além das refeições comumente servidas, a ex-deputada já pediu alguns itens como biscoito para a família.

Por: REDAÇÃO/Fonte: GN NEWS COMUNICAÇÃO

Redação CN