FLAGRANTE: Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Conceição do Jacuípe


A Polícia Militar de Conceição do Jacuípe prendeu por volta das 10h da manhã dessa segunda-feira (20/9) em flagrante suspeito de cometer tráfico de drogas na localidade conhecida como Vila Esperança.
Segundo informações da polícia, os agentes da guarnição subaé 28 sob o comando do Tenente Fabian foram até o local para averiguar denúncias de tráfico de drogas, quando avistaram um homem em atitude suspeita e realizaram a abordagem. Com o indivíduo os agentes encontraram 5 buchas de maconha. Ao ser perguntado sobre o material ilícito, o homem disse que a droga foi entregue por outro meliante e apontou onde estava o restante, sendo encontrado ao total 230 buchas de maconha.
Ainda de acordo com informações preliminares da polícia, o homem é o principal suspeito de ter assassinado a sua namorada, uma adolescente de 16 anos, com um tiro na cabeça no dia 14 de setembro no bairro Canabrava, em Salvador.
O indivíduo e o material ilícito foram encaminhados para a Delegacia de polícia de Santo Amaro para ser tomada as medidas cabíveis.

Fonte Fala Genifax

Redação CN