Irará: Homem agride mãe e tio; tio morre e mãe fica gravemente ferida

Na tarde desta terça-feira (21), por volta das 17h20min, deram entrada no Pronto Socorro do Hospital Maternidade Dr. Deraldo Miranda, Deodete Figueiredo Cerqueira, 59 anos e a senhora Maria Odalha, vítima de agressão física.

Conforme informações o indivíduo de prenome “Mário”, após surtar agrediu seus familiares, a sua genitora e tio, na localidade denominada de Fazenda Cirino, zona rural de Irará.
O tio Deodete, não resistiu as lesões na cabeça provocadas pela agressão e evoluiu a óbito no hospital, enquanto a senhora Odalha mãe do acusado se encontra sob observação aguardando regulação para transferência para um hospital em Feira de Santana.
Ainda conforme informações, as agressões ocorreram no início da tarde, por volta das 14 horas e só no final da tarde as vítimas deram entrada no Pronto Socorro do Hospital local, infelizmente, tendo Deodete evoluído a óbito.

Populares informaram a Polícia que o acusado, matou a sua esposa na cidade de Santa Luz, chegando a ficar preso por 4 anos. Policiais Militares da 97ª CIPM, realizaram buscas no local e adjacências, no sentido de encontrar e prender o suspeito, porém sem êxito.
Fonte Blog de Tavares

Redação CN