FEIRA DA AGRICULTURA: Caixa Econômica Federal de C de Maria apresenta linha de crédito com foco na agricultura familiar.

Uma linha de crédito voltada à agricultura familiar está sendo apresentada pela Agencia da Caixa Econômica Federal na 01ª da Agricultura Familiar de Coração de Maria (AFCM 2021). A CEF é uma das instituições financeiras presentes no evento, que ultima sexta-feira (24) participaram na Praça Araújo Pinho da Feira.
De acordo com os Agentes do Banco, Paulo e Ramon , o objetivo é estimular atividades que não necessitem de grandes espaços físicos. “Nós vamos trabalhar com a agricultura caipira, uma atividade que é desenvolvida, mas não com olhar econômico. E com a parceria da Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura, vamos entrar nesse desafio”, pontua.
“A agricultura familiar cresce em termos de participantes, mas o espaço físico continua o mesmo. Então estamos buscando alternativas de desenvolver atividades em que os planteis não requeiram tanto espaço físico assim”, acrescenta Paulo.
O empréstimo rural Caixa é indicado para você, caso deseje ampliar ou modernizar o seu agronegócio com a compra de máquinas, equipamentos novos, animais, bem como formar ou recuperar pastagens, construir cercas, currais e galpões.
Nesse sentido, a Caixa Econômica Federal busca e estimula os investimentos realizados pelas associações, pequenos, médios e grandes produtores, desde o plantio até a comercialização, com o objetivo de fortalecer o desenvolvimento do homem do campo em Coração de Maria.
Agencia da Caixa Econômica de Coração de Maria fica na Avenida Santo Antônio, no Centro.

Redação CN