CUIDADO : Falsa corretora é suspeita de aplicar golpes na venda de imóveis em Coração de Maria.

 

Uma mulher é suspeita de se passar por corretora de imóveis para aplicar golpes em Feira de Santana e cidades vizinhas. Segundo informações de uma vitima da estelionatária, RRS de 28 anos, usava um modelo de contrato com a logomarca de uma imobiliária e pedia um adiantamento para fechar o negócio. Porém, ao invés de repassar o valor para a empresa, ela se apropriava deles. Por consequência, os clientes, também não tinham acesso aos bens.
A estudante Debora foi uma das vítimas. Ela conta que juntou, com muito esforço, dinheiro para tentar comprar seu apartamento próprio e se mostrou magoada com o golpe.
“[A gente] trabalha e estuda em Feira de Santana a muito tempo estava juntando para conseguir comprar meu apartamento . É triste a pessoa estar ali juntando para sonhar uma coisa que é importante na vida da gente, que é a casa da gente e ela chegar e brincar com o sentimento dos outros”, lamenta.
Os contratos usados pela mulher eram obtidos em uma imobiliária, aonde ela dizia que trabalhava depois em outro momento dizia que era gerente.
O advogado da instituição, disse que a imobiliária também vai prestar um boletim de ocorrência da suspeita.

Redação CN