Empresa MAIS BRASIL oferece cursos com mensalidades gratuitas para capacitar profissionais em Conceição do Jacuípe .


Reconhecida com uma das empresas que mais coloca alunos no mercado de trabalho a MAIS BRASIL traz diversos cursos de capacitação profissional para Conceição do Jacuípe (Berimbau) , na Escola Domingos Barros de Azevedo, com aulas somente aos sábados, os interessados não pagarão mensalidade e somente a taxa de certificados que tem o valor entre R$ 10 e $ 50 e garantem seu certificado de 40h/

Com a chegada de provas e seleção para os próximos concursos públicos que abrange diversas áreas para preparar e qualificar a população e além disso o crescimento de várias oportunidades de emprego que necessita de profissionais qualificado.

Os certificados da MAIS BRASIL são válidos em todo Brasil para ratificar experiência e qualificação profissional em concursos públicos, concorrência de vagas em empresas privadas e demais atividades. As aulas já começam a partir deste sábado (09) e ao final do curso os estudantes terão direito a concorrer em uma seleção de trabalho com 20 vagas na própria empresa.

Confira abaixo as opções de cursos e horários das aulas.

Cursos sem mensalidades
Esses cursos que estão sendo ofertado são os que estão em grandes abertura no mercado de trabalho e além disso nossas aulas são somente aos sábados.

✅Auxiliar de Farmácia e Drograrias: 8h00 às 9h40;

✅Atendimento em hospitais e clínicas e agente de saúde 9h45 às 11h25;

✅Recepcionista, Vendas e Gerenciamento em Lojas: 11h30 às 13h10;

✅ Operador de Caixa, Estoquista, Repositor e Rotinas de supermercado: 13h30 às 15h15;

✅Auxiliar Administrativo e Informática Básica Para Concurso: 15h20 às 17h00.

INSCRIÇÕES

Local: Escola Domingos Barros de Azevedo Leve: cópia de seu RG e CPF, e um quilo de alimento e a taxa de inscrição no valor de R$ 10 para custear o material didático on-line utilizado no curso.

As inscrições estão abertas 8h às 17h. A idade mínima para participar do programa é de 13 anos. Mais informações via WhatsApp no telefone (75) 9 9988-9628

Redação CN