Modelo do OnlyFans, de 50 anos, revela proposta indecente de jogador da França

Nathalie Andreani, uma modelo do OnlyFans de 50 anos, revelou, em entrevista para a “Public”, uma revista da França, que está “chocada” e “envergonhada” por conta de uma proposta que recebeu de um jogador da seleção francesa para ter relações com ele.
A modelo, que não quis revelar o nome do atleta, conta que já recebeu propostas indecentes e que uma delas se tratava deste futebolista. “Ele me ofereceu 50 mil euros (cerca de R$ 318 mil) para passar uma noite comigo. E foi mais de uma vez, eu devo dizer, mas eu recusei”, comentou Nathalie, acrescentando que “até teria pensado na situação se ele não tivesse oferecido o dinheiro”.
A moça, de 50 anos, apareceu pelas primeiras vezes em dois programas de TV, em 2014, no “Secret Story” e dois anos depois, no “Heartbreak Story”. Neste primeiro, ela teve um famoso relacionamento com um homem com a metade da idade dela.
Mãe de duas filhas, ela contou a sua vida privada em uma entrevista para a televisão daquele país em abril de 2021. “Eu tenho 50 anos e sou sexualmente madura. Estou me divertindo e descobrindo novas experiências que nunca tinha passado antes. Eu cuido do meu corpo e não tenho inibições quando estou com um homem na cama”, completou ela.

Redação CN