Lideranças pedem que Gildo Baleia mantenha pré-candidatura a deputado


A Política está a cada dia pegando fogo no Recôncavo da Bahia. Alguns nomes já cansados e sem projetos estão perdendo espaço para pessoas que aos poucos estão ocupando esta lacuna e fazendo a velha política desaparecer. Um desse nomes é do diretor do Hospital Ângelo Martins, na cidade de Coração de Maria.

Gildo Baleia (PSD), disputou pela primeira vez a prefeitura da cidade de São Félix, no ano passado, ficando no segundo lugar com mais de 31% dos votos válidos, de lá pra cá, o nome cresceu devido ao trabalho que desenvolve na área da saúde, com a realização de várias cirurgias, e atendimentos em distritos e povoados e cidades como Cruz das Almas, São Félix e outros municípios, através da Unidade Móvel de Atendimento. São diversas cirurgias que vem transformando a vida de muita gente.

Por esse trabalho incansável, Gildo Baleia, lançou seu nome como pré-candidato a deputado estadual, com o apoio e incentivo total do senador Angelo Coronel e do deputado estadual Diego Coronel. Más o mesmo, está ainda analisando o cenário político e as possibilidades. Enquanto isso, as lideranças políticas, incluindo vereadores, prefeitos, presidentes de ONG’s e Associações de bairro, principalmente pessoas que utilizam a unidade de saúde e sabem da importância de um aparelhamento digno e alta qualidade para quem depende do SUS, pedem que Gildo mantenha sua pré-candidatura, pois é um nome que a saúde da região e já tem serviços prestados.
Salvador, Feira de Santana, Terra Nova, Ichu, Candeal, Cachoeira, São Félix, Muritiba, Governador Mangabeira, Cruz das Almas, Sapeaçu, Itaberaba, Teodoro Sampaio, Maragojipe, São Sebastião do Passé, Boa Vista do Tupim, Camacari, Cardeal da Silva, Teofilândia, Santo Amaro da Purificação, Pedrão, Entre Rios, Irará, Alagoinhas, Araçás, Conceição da Feira, Santo Estêvão, Conde e Amélia Rodrigues. Essas são algumas das cidades que tiveram centenas de pessoas atendidas por Gildo Baleia, na área da Saúde.
Fonte : bahiapolitica

Redação CN