Corpos de jovens mortos em ataque armado com 6 vítimas e 12 feridos são enterrados em Salvador


Três das seis vítimas do ataque armado em uma festa de rua no bairro do Uruguai, em Salvador, foram enterrados nesta quinta-feira (14/10), em cemitérios da capital baiana. Outras 12 pessoas ficaram feridas.
O corpo da jovem Adriane Oliveira Santos, de 19 anos, foi enterrado no final da manhã desta quinta-feira, no Cemitério de Plataforma.
A vítima deixou um filho de três anos. Familiares de Adriane Santos contam que a jovem não estava na festa, passava no local no momento do crime, após sair de casa para levar uma pessoa no ponto de ônibus.

 

Logo depois, ainda no Cemitério de Plataforma, o adolescente Alexsandro dos Santos Seixas, de 15 anos, foi enterrado. O corpo dele foi velado em uma igreja evangélica, na noite de quarta (13), no bairro do Uruguai.
A família do adolescente conta que a mãe do menino tentou impedir a ida de Alexsandro para a festa. Os familiares não gostavam da participação dele nos eventos.
Durante o sepultamento do garoto, a mãe dele desmaiou. A cerimônia de despedida foi marcada por grande comoção e aplausos.
No início da manhã, o corpo da jovem Brenda Buri da Silva, 21 anos, foi sepultado no Cemitério Quintas dos Lázaros, também em Salvador. A cerimônia foi marcada por forte comoção.
A vítima era noiva e tinha casamento marcado para o início do próximo ano.

G1

Redação CN