Criança de três anos é golpeada com alicate na cabeça pela própria mãe

Uma mãe golpeou o próprio filho, de três anos, na cabeça com um alicate de oficina, na manhã desta quarta-feira (13/10), no loteamento Periperi, em Aquidabã, no estado de Sergipe. De acordo com a polícia, a criança foi encaminhada para o Hospital e Maternidade Santa Cecília e depois transferida para o Hospital de Urgências de Sergipe João Alves Filho para realização de exames complementares.
A mãe, uma jovem de 20 anos, foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública de Aquidabã (CISP) para prestar esclarecimentos. Depois, foi levada para a urgência psiquiátrica do Hospital São José, em Aracaju, onde está sob custódia.
Segundo o delegado Paulo José Barbosa, a jovem possui condições de autismo infantil e transtorno de personalidade. “Essa mulher teve um surto e cometeu esse crime, que está sendo investigado pela delegacia de Aquidabã, e a veracidade dos fatos será apurada através de um inquérito, porque circunstâncias essa mulher, mesmo com essas enfermidades, continuava cuidando da criança, que por pouco não morreu”, explicou ele.

Bnew

Redação CN