Cantor Diogo Dourado anuncia saída do grupo Asas Livres


O cantor Diogo Dourado anunciou ao Sala de Bastidores que não será mais vocalista da banda Asas Livres, onde atuou por 10 meses. Em entrevista, ele explicou que a decisão ocorreu porque ele busca novos projetos para a carreira. “Estou pensando um projeto novo”, disse sem revelar mais detalhes.

Nesta segunda-feira (18), o vocalista fez mistério em sua rede social. “Não há garantias de que as pessoas ao seu redor estarão sempre ao seu lado, mas uma coisa é certa: Deus sempre estará com você. Deus jamais abandonou um dos seus e isso não acontecerá agora. Lembre-se que o amor dele é maior que todos”, escreveu.

No início deste mês, a banda chegou a realizar um show no Ville Gourmet, em Feira de Santana, em um encontro que os fãs do arrocha esperavam há muito tempo. Ainda com Diogo Dourado, Dan Matos e Jailton Batista, Asas Livres e o cantor Naldinho promoveram o “Encontro das Antigas” unindo duas gerações que colocaram o gênero no auge do sucesso no Brasil.

Show business movimentado – A cantora Sarah Reis também não faz mais parte da banda Laço de Ouro. Na noite da última quinta-feira (14), o grupo publicou um comunicado no Instagram sobre o desligamento da vocalista. “Viemos informar o desligamento de Sarah da Laço de Ouro. Agradecemos toda a sua contribuição à banda e desejamos sucesso em sua caminhada”, informou a nota oficial.
saladebastidores

Redação CN