CADÊ A SINALIZAÇÃO? Ônibus sai da pista e cai em divisão da BR-101, em Conceição do Jacuípe

A obra de duplicação da BR-101, inaugurada pelo presidente Bolsonaro (sem partido), entretanto inacabada, continua causando transtornos em Conceição do Jacuípe. Vidas já foram ceifadas e conjacuipenses como Marcinho Paredão continua a UTI devido a precariedade da obra e da retirada do radar, tão importante para que os motoristas reduzam a velocidade e diminuam o risco de acidentes.

No início da noite desta segunda-feira (8/11), um ônibus que vinha do município de Entre Rios com destino a Coração de Maria caiu entre as duas pistas, no trecho da entrada Deiró, devido à falta de sinalização no local. Por sorte, ninguém ficou ferido.
Em contato com a prefeitura de Conceição do Jacuípe, o Departamento de Comunicação informou que a prefeita Tânia Yoshida (PSD) já enviou Ofício para o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), solicitando a recolocação do radar no contorno de entrada da cidade, no trecho próximo ao Conjunto Habitacional Vila Nova Esperança e aguardam uma posição do órgão, por ser uma Rodovia Federal.

Fonte: Berimbau Noticias

Redação CN