FATALIDADE: Homem desaparece após ser levado por enxurrada em rio de Feira de Santana

Um homem desapareceu em Feira de Santana depois de ter sido arrastado pela força da água enquanto tentava atravessar uma ponte sobre o rio Jacuípe. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (8/11) e nesta terça (9) seguem as buscas por ele.

A situação foi registrada por testemunhas, na localidade do Campo do Gado Novo, e gravada com celular. As imagens mostram que dois homens tentaram ajudar o rapaz, amarrando uma corda para que ele se segurasse, no entanto, ele é levado pela enxurrada e some.
Equipes de resgate começaram as buscas ainda na tarde de segunda-feira, mas interromperam os trabalhos por volta das 17h. Os bombeiros retomarão as atividades na manhã desta terça-feira (9) e militares de Salvador, especializados em mergulho, também vão reforçar o efetivo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a água é turva e a má visibilidade dificulta os trabalhos das equipes, além da intensa correnteza.
Nos últimos dias, Feira de Santana tem sido atingida por fortes chuvas, inclusive com raios e trovões. Por isso, o Rio Jacuípe, que passa pela região, está com volume mais alto que o normal.

Fonte: Berimbau Noticias

Redação CN