UNIÃO: Presidente da Câmara de Pedrão e mais três vereadores declaram apoio à pré-candidatura de Otto Filho a reeleição para deputado federal.

O deputado federal, Otto Filho (PSD), recebeu nessa quita-feira (18) em seu escritório em Salvador, o prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto (PSD), o ex prefeito de Pedrão Jacob Pereira, o secretário de administração de Alagoinhas, Lula Prata, o Presidente da Câmara de Pedrão, Gilberto da Ambulância e os vereadores, Guito da Galinha, Edvaldo e Hamilton que decidiram apoiá-lo para a reeleição. Otto Filho, que é filho do senador Otto Alencar presidente estadual do PSD, foi um dos responsáveis por várias emendas no município de Pedrão,, tem propriedade na região e fica contente em ver que o lideranças reconhecem seu trabalho.
Após fazer uma análise junto com as  lideranças, o deputado disse: “Recebermos varias demandas , vamos continuar nosso compromisso com o povo de Pedrão  “. Otto falou também, que a politica se faz com respeito e com compromisso com o serviço público, e completou: “Além de outras obras importantes, como: calcamento do Parque da Jaqueira e emendas diversas para saúde, vamos continuar ajudando o município. Em uma reunião muito produtiva com o secretário Marcus Cavalcanti, do nosso partido, indicamos varias obras para região”.

Redação CN