REALIZANDO UM SONHO! Estudante Cor-mariense consegue bolsa em universidade da Inglaterra


A educação é a principal forma de abrir portas e possibilitar um indivíduo a explorar novas experiências e adquirir conhecimento nas mais variadas áreas. Com a internet disponibilizando um mar de conteúdo, basta fazer uma rápida pesquisa para encontrar cursos, concursos, aulas e muito mais.
Foi através da internet, em um site que disponibiliza cursos que permitem que menores de idade estudem fora do Brasil, que o mariense Enzo Almeida, de 17 anos, estudante do 2º ano do ensino médio do Centro Educacional Atenas, descobriu um curso de verão da Universidade de Cambridge, na Inglaterra.
O curso é uma competição internacional de redação promovida pela universidade, a qual Enzo foi premiado com uma bolsa de estudos de 20% para participar.
Contando com a grande ajuda da sua professora de redação Carise Suane, Enzo revelou que fez a redação em inglês e quando recebeu o e-mail informando que ele havia ganhando uma bolsa, não conteve a felicidade.
Enzo é um grande exemplo de que o estudo, a determinação e a curiosidade podem abrir portas gigantescas para aqueles que desejam realizar os seus sonhos!
Fonte Fala Genifax

Redação CN