Três pessoas estão desaparecidas após avião bimotor cair em mar aberto

Três pessoas estão desaparecidas após um avião bimotor cair em mar aberto nas proximidades de Ubatuba, litoral de São Paulo, e de Paraty, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (24). A queda aconteceu por volta das 21h e, desde então, segundo os familiares, não há mais notícias dos passageiros.

De acordo com a CNN, um jovem de 20 anos (copiloto), o piloto e um tripulante. Os pais do copiloto estão em Paraty, no Rio de Janeiro, para acompanhar as buscas de barco.

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro informou que foi acionado às 23h46 desta quarta-feira (24) sobre a queda de uma aeronave em mar aberto. O resgate está sendo mobilizado pelo Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico (Salvaero) em conjunto com a Marinha, Capitania dos Portos e Defesa Civil. Há também a mobilização de uma embarcação e 4 homens do Grupamento de Bombeiros Marítimo para auxiliar nas buscas.

A Força Aérea Brasileira afirmou que “localizou destroços com probabilidade de serem da aeronave desaparecida” por volta de 6h45. “A localização foi repassada aos órgãos de busca marítima e os voos continuam”, complementou o informe.
Informações do Bnews

Redação CN