3ª DIVISÃO! Vitória é derrotado, Londrina supera o Vasco e o rubro-negro baiano está rebaixado

O Vitória, infelizmente, vai disputar a série C do Campeonato Brasleiro em 2022!
O rubro-negro baiano chegou, neste domingo (28/11), à última rodada da disputa da série B com chances complicadas de permanecer na 2ª Divisão: teria que vencer o Vila Nova-Go, em Salvador, e torcer por tropeços do Londrina e Remo em seus duelos contra Vasco e Confiança, respectivamente.
A equipe do interior paranaense destruiu, logo cedo, o sonho do torcedor do Leão. No início do segundo tempo, o Londrina já havia construído o placar de 3 a 0 a seu favor. Para sacramentar a infelicidade rubro-negra, os baianos foram vencidos por 1 a 0, com gol feito pelos goianos aos 47 minutos da etapa final da partida. O Remo, por sua vez, também, não fez o dever de casa: empatou em 0 a 0 e caiu junto com o Vitória.
A triste definição desta rodada para o Vitória, coloca o time baiano em uma situação muito difícil. O clube, que passa por uma difícil situação financeira, está fora, também, da Copa do Nordeste, no próximo ano e não vai disputar competições com razoáveis retornos, à exceção da Copa do Brasil.
Durante o jogo, deste domingo, o Leão criou poucas chances e pareceu desanimado com as informações positivas para o Londrina no Estádio do Café. Remo, Vitória, Confiança e Brasil estão rebaixados. Lá em cima, o campeão Botafogo subiu para a Série A junto com Coritiba, Goiás e Avaí.

Redação CN