EXECUÇÃO! Comerciante é morto a tiros por homens de moto em Feira de Santana

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou um homicídio, por volta das 12h40 desta segunda-feira (29/11), na Rua Leão, no bairro Tomba, em Feira de Santana.
A vítima foi o comerciante Laércio Borges, de 34 anos. Segundo informações de populares, ele foi assassinado com tiros no pescoço por dois homens em uma motocicleta.
A guarnição Lobo 72 da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) preservou o local do crime.O delegado José Guimarães efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis.
Em entrevista, um cunhado da vítima, que preferiu não se identificar, afirmou que Laércio tinha um comércio perto de casa e era conhecido por ser uma pessoa de bem e trabalhadora.
“O que eu colhi no local da execução é que ele foi até a Praça do Tomba comprar alguma coisa, e, quando retornou, se encontrou com dois elementos em uma moto, que deflagraram dois tiros nele. Pelo meu conhecimento, era uma pessoa direita e trabalhadora. Saía de casa direto para o trabalho, tem uma esposa gestante, que está perto de parir, e dois elementos vieram, roubaram e tiraram a vida dele”, afirmou o parente.
Ainda segundo o familiar, a vítima estava portando uma pochete com documentos e poderia estar também com dinheiro. “Como ele é comerciante, às vezes, as pessoas ficam de olho. Essa pochete não foi encontrada no local. A família suspeita de latrocínio, ao invés do crime de homicídio”, disse.

Acorda Cidade

Redação CN