Drag queen de Salvador é contratada para animar velório de idosa

A drag queen Scarleth Sangalo recebeu uma das propostas mais inusitadas em seus 22 anos de carreira: cantar em um velório. Em entrevista para o portal ‘Guia Gay Salvador’, a artista disse que a contratação foi feita pela irmã da falecida.

“Achei que era uma pegadinha, mas, ao ver a conversar com a irmã dela, vi que era um trabalho sério”, contou Scarleth. “Fiquei sabendo que a Tina tinha uma vida de muita alegria. E percebi que o foco não era eu, mas sim eternizar o momento”, completou.

A drag queen contou ainda que Tina foi sepultada com um figurinho repleto de brilho e cabeça inspirada no filme Priscilla – A Rainha do Deserto. Durante seu show, Sangalo performou ‘I Will Survive’ e ‘O que é, o que é?’, de Gonzaguinha.

No Instagram, a baiana registrou o momento inédito: “Iluminando o último adeus a maravilhosa Tina. Sim, estou animando um velório. E por que não eternizar um momento tão triste de uma forma alegre e cheia de brilho? A vida é um sopro…Obrigada Leonor e família pela confiança no meu trabalho”.

redacao