Estudantes de Pedrão enfrentam situação precária em ônibus escolares: “todo sujo e com goteiras no teto”

Problema tem deixado estudantes cidade de Pedrão desmotivados para ir à escola. Ônibus com defeitos também deixa os estudantes com medo de andar no veículo.

Os estudantes que vivem na cidades de Pedrão, estão vivendo um drama todos os dias para ir à escola. É que os ônibus escolares estão em estado deplorável em péssimas condições com goteiras e sujos. O problema deixa os alunos com medo de irem a escola.

“Não tem lugar para sentar. A gente fica em pé e se escora nos bancos sujos com goteiras. A maioria dos bancos fica com goteiras dias de chuva. Quando faz uma curva os bancos viram, são todos rasgados”, diz a estudante que não quis se identificar.

Por onde se olha tem problema. Bancos rasgados, buraco no teto e muita gente em pé. É nesse ônibus onde mais de 60 alunos são levados pra escola todos os dias. “Totalmente errado. Ele é rasgado, lá no fundo é todo sujo e quebrado. No vidro, quando a gente puxa sai poeira”, disse um outro aluno.

Grande problema é a poeira. Sem ar-condicionado no veículo, os alunos reclamam da sujeira e ainda enfrentar a o calor.

O alunos não aguentam mais tanto descaso do gestor que fizeram um vídeo que está rolando nas redes sociais, para vê se o prefeito Sosthenes Campos toma alguma providência.

 

 

redacao