Jojo Todynho desabafa: “Eu ter vencido na vida incomoda”


Jojo Todynho está vivendo um bom momento na carreira e na vida pessoal. Casada, com lançamentos musicais engatilhados, estrelando publicidades e próxima de estrear um novo programa no Multishow, a artista falou sobre o atual sucesso e afirmou que vai trabalhar para conquistar mais.
“Eu só tenho que agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida. Eu sou a improvável que Deus escolheu para dar certo de alguma forma. Quando ninguém acreditava em mim, Deus foi lá e disse: ‘Vai que eu estou contigo’. Quanto mais bate, mais eu cresço. Eu acho que eu ter vencido na vida incomoda, sabe? No nosso país é difícil aceitar que alguém como eu está vencendo na vida. Mas quero informar que estou só começando”, afirmou.
O novo programa em questão é a segunda temporada de Jojo Nove e Meia. A artista teve que conciliar as rotinas de gravação com a agenda de trabalho publicitário, o casamento e a vida pessoal, mas não reclama do excesso de funções exercidas.
“Quero ser referência de vitória para quem sonha como eu sonhei! Se ninguém acreditar em você, o gostinho do sucesso é ainda mais doce e ninguém pode parar aquele que Deus escolheu para vencer”, conta.

redacao