Ex-empregado de Angélica diz que comia restos de comida dela

Dicésar, que participou do BBB 10, já trabalhou como maquiador de Angélica nos anos 1990 e pegava os restos do almoço dela constatemente.

Dicésar, que participou do BBB 10, já passou por poucas e boas em sua vida pessoal. Inclusive, passou fome. Nos anos 1990, ele chegou a trabalhar no SBT como maquiador. Como não tinha dinheiro para comprar sua comida, chegou a se alimentar muitas vezes com os restos de comida de Angélica, esposa do Luciano Huck.

“Eu almoçava quando ela almoçava. E o que sobrava do almoço da Angélica, eu comia. Durante muito tempo foi assim”, disse Dicesar em entrevista ao podcast Não É Nada Pessoal. Ainda na ocasião, ele fez questão de contar que Angélica nunca soube dessa situação, embora na época eles tivessem uma boa amizade e se dessem muito bem.
“Ela não sabia, porque ela mandava jogar o almoço dela fora e a gente comia o que sobrava. A gente não tinha dinheiro pra comer. E as pessoas achavam que eu estava rico porque eu era maquiador da Angélica”, relatou. “Nunca contei pra Angélica, ela está sabendo disso agora. Comer sobra do prato do artista… A gente passava por muita coisa.”

Dificuldades

Dicesar contou ainda que quando se mudou para São Paulo, ainda muito jovem, ele escondia as situações que passava da sua mãe, para que ela não sofresse por ele. “Eu li uma entrevista da Madonna, [e ela disse] que quando ela chegou em Nova York, ela comia um saquinho de pipoca de manhã, de tarde e de noite. Quantas vezes eu comi um saquinho de pipoca de manhã, de tarde e de noite… Eu só tinha [dinheiro] ou para o café, ou para o almoço ou para a janta. E minha mãe nunca soube. Eu fiquei uns dois anos [assim]”, lembrou o ex-BBB.

A situação era tão tensa, que 0 ex-funcionário de Angélica contou que e dias de chuva, precisava dormir no SBT: “Quando chovia eu tinha que dormir no SBT, no camarim, porque não tinha como ir embora”, relatou.

redacao