Lula Prata comemora aniversário e aliados políticos exaltam a sua história


Nesta última quinta-feira (22), o advogado e secretário de Administração de Alagoinhas e pré-candidato a prefeito de Pedrão, Lula Prata, comemorou seu aniversário em uma grande festa com a presença de centenas de pessoas, entre familiares, amigos e aliados políticos.
Lula Prata, que é um dos principais secretários do Prefeito Joaquim Neto, vem atuando como político há vários anos.
O evento contou com a presença de muitos amigos e autoridades políticas, a exemplo: do ex-deputado estadual, Filadelfo Neto, os ex-prefeitos, Alceu Barros, Professor Luís e Jacob Pereira, e vereadores de Pedrão, Alagoinhas, Coração de Maria, e secretários municipais.


Em seu discurso, Lula expressou grande emoção em comemorar mais um ano de vida: “Todos os anos comemoro o meu aniversário, neste ano em especial, pois após a doença de covid na qual perdemos muitas pessoas e só por Deus que estou aqui. Sair desta enfermidade e hoje poder comemorar um ano vida, de lutas e das bênçãos de Deus em poder estar aqui comemorando a vida”.


O secretario de Administração, lembrou ainda e agradeceu a presença das pessoas que passaram por lá para prestigiá-lo, dos políticos como os ex-prefeitos Jacob, Alceu e Luís os vereadores Edgazinho e o presidente da câmara Gilberto e os representantes de diversas comunidades, entre outros.


O ex-prefeito Alceu Barros, mesmo com sua agenda cheia veio de Salvador, de viagem marcada, fez questão de passar na residência de Lula Prata, na Fazenda Gabriel, para parabenizar o amigo.

 

redacao