Dono de bar é morto a pauladas ao tentar defender a mãe do assassino de agressões


Um homem de 29 anos foi preso em flagrante suspeito de assassinar o vizinho, de 52 anos, na noite dessa terça-feira (27/12), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Segundo o relato de testemunhas, a vítima foi morta ao tentar impedir que o suspeito agredisse a própria mãe.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe policial foi acionada após uma grande multidão cercar a residência do suspeito e tentar linchá-lo. Segundo os militares, o homem, que estava com um pedaço de madeira em mãos e uma faca na cintura, se recusou a sair do interior da residência e teria arremessado uma cadeira nos policiais. Ainda segundo o relato, o suspeito disse que “meteria a faca em quem entrasse, momento em que a polícia usou um disparo de elastômetro (projétil de látex) e spray de pimenta para conter o homem.
Uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência (Samu) foi acionada, porém a vítima morte confirmada no local. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para os trabalhos de perícia e de recolhimento do cadáver, respectivamente.
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Arapiraca, onde deve responder pelo crime.

redacao