Suspeito de matar secretário de esporte é preso pela PRF

O suspeito de executar o secretário de esportes do município de Emas (PB), foi preso, nesta terça-feira (3/1), na cidade de Pereiro (CE). Alessandro Germinio Leite foi morto a tiros, na última segunda-feira (2/1), na cidade de Patos, na Paraíba.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O suspeito, de 40 anos, já tinha três mandados expedidos contra ele, um deles por outro assassinato, que teria sido cometido por inimizade com a vítima, por brigas geradas por dívidas.
Aos 48 anos, Alessandro Germinio Leite foi morto a tiros dentro de um carro no momento em que aguardava um semáforo no término da manhã desta segunda-feira (2/1), no bairro Salgadinho, em Patos, no Sertão da Paraíba.
A ação criminosa foi captada por imagens de circuito de segurança, onde é possível observar quando um motociclista chegou próximo ao veículo. Quando chega nas redondezas do veículo, o suspeito realiza o movimento de sacar uma arma de fogo da cintura. Insatisfeito com a posição, ele se aproxima lateralmente do motorista e efetua os disparos.

redacao