Santanópolis: Ex-vereador é assassinado e duas pessoas foram baleadas


Gilsimar Ferreira de Jesus, 44 anos, ex-vereador de Santanópolis, vizinha cidade de Irará, foi assassinado no final da tarde dessa sexta-feira (06), na Praça João Nery, centro da cidade.

Conforme informações, a vítima se encontrava em um Quiosque, quando por volta das 15h10min., dois indivíduos desconhecidos a bordo de uma motocicleta de dados ignorados, surpreenderam a todos que se encontravam no Quiosque e começou a fazer disparos contra Gilsimar, várias pessoas que se encontravam no local, começaram a correr, nesse ínterim, mais duas pessoas foram baleadas pelos indivíduos.

Ainda segundo informações de populares, os indivíduos direcionaram a maioria dos tiros contra Gilsimar e em decorrência dos disparos, na correria, mais duas pessoas foram atingidas de raspão, na perna e abdômen, foram medicadas e não correm risco de morte.

Foram vários tiros desferidos contra Gilsimar, que ainda chegou a ser socorrido e levado para o hospital local, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito. A Polícia Militar local foi acionada, esteve no local, fez diligência no sentido de encontrar e prender os indivíduos, porém sem êxito.

Este foi o segundo crime ocorrido em Santanópolis contra ex-vereadores, em junho de 2016, Jarbas Mascarenhas, foi assassinado também em seu local de trabalho.

A delegacia local investigará o fato, até o fechamento desta a matéria, o motivo e autores do crime ainda eram desconhecidos.
fonte Blog Tavares

redacao