Suspeito de roubos morre após troca de tiros com a CIPE na BR-101, no município de Laje

Um homem suspeito de praticar roubos às margens da BR-101, na localidade do Capão no município de Laje, foi preso pela Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (CIPE-LN), por volta das 22h desta segunda-feira (23/1).
Segundo a polícia, após uma denúncia de roubo às margens da BR-101, a guarnição da CIPE se deslocou para verificar. Chegando ao local foi encontrado um indivíduo detido por populares, o qual estava em posse de um revolver e apresentava ferimentos provocados por arma de fogo.
Ao prestar socorro ao indivíduo os militares avistaram outro suspeito armado, que ao perceber a aproximação policial reagiu com disparos, havendo o devido revide a injusta agressão. Ao cessar os disparos o homem foi encontrado ao solo ainda apresentando sinais vitais.
Ainda de acordo com a polícia, o homem foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. No mesmo local também foi prestado socorro ao segundo suspeito, o qual após ser medicado recebeu voz de prisão.
Na ação foram apreendidos: 1 espingarda Cbc calibre 12 com 03 cartuchos do mesmo calibre; 1 revólver Taurus cal 32 n° 244089, com 2 munições intactas e 3 deflagradas.
O suspeito, bem como todo material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Jesus para adoção das medidas cabíveis.

redacao