Adolescente é baleado no bairro de Valéria, em Salvador

Caso aconteceu na tarde desta terça-feira (23). Aulas no Colégio Estadual Noemia Rego foram suspensas.

Um adolescente foi baleado no início da tarde desta terça-feira (23), no bairro de Valéria, em Salvador.

Segundo informações da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), por volta das 12h15 desta terça, militares da companhia faziam rondas em Valéria, quando foram informados por moradores de em tiroteio entre um grupo de homens armados na Rua do Lavrador.

No local, os policiais viram os suspeitos e houve um confronto. Após os disparos, o grupo armado fugiu para uma área de matagal.

Depois, os policiais foram informados de que um adolescente foi baleado, socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valéria. Os familiares do garoto contaram para a 31ª CIPM que ele foi atingido dentro do Conjunto Engenheiro Antônio Franco.
De acordo com a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), por causa da distância do local onde houve o confronto entre os militares e os suspeitos, foi descartada a hipótese do adolescente ter sido atingido por esses disparos. A vítima foi regulada para o Hospital do Subúrbio, onde passa bem.

Aulas de colégio são suspensas
Em nota da Secretaria da Educação (SEC), a direção do Colégio Estadual Noemia Rego, que fica em Valéria, informou que as atividades foram suspensas, nesta terça-feira (23), e deverão ser retomadas na quarta (24).

Não há informações sobre se outras escolas do bairro também tiveram as aulas suspensas.

Fonte: G1/Ba
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro ou sua cidade para o nosso WhatsApp (75) 98123-9001

redacao